top of page

Nossas políticas

Política de trocas e devoluções

Oie!

poxa, sua peça apresentou algum defeito de fabricação ou você desistiu da compra?

A Holedai quer muito a sua satisfação! Para devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos contate o quanto antes! O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

  • Também acreditamos no diálogo, e adoraríamos entender os motivos da desistência.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem nenhum indício de uso, lacrado com a tag, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

 

Entre em contato pelo e-mail contatoholedai@gmail.com com o assunto "Trocas e Devoluções", justificando a solicitação e vamos solucionar essa questão! 

 

Se todas as condições forem respeitadas, nós faremos o reembolso ou estorno do valor do seu pedido. O valor do frete em casos de devolução ou defeito fica por parte da Holedai. Caso seja solicitado uma troca por outro produto, ou outro tamanho, a Holedai se resguarda o direito de cobrar o frete de envio sob responsabilidade do consumidor

 

Essas políticas de troca são válidas para compras realizadas pelo site e entregue em domicílio (valendo para entregas em Curitiba via motoboy e também via correios)

 

Aconselhamos que ao receber a compra, analise as peças com cuidado e não descarte embalagens originais e a tag com o lacre para não comprometer o processo de troca e devolução. Também esperamos que você não tenha que passar nenhuma experiência assim com a Holedai, mas caso aconteça, estamos aqui para ajudar!

Política de entregas

Finalizando a sua compra, você terá as opções de entregas disponíveis para a sua localização. 

 

As entregas para Curitiba tem uma taxa fixa e são realizadas por nós. Montamos nosso cronograma de entregas a partir da sua localização e o envio é combinado direto com o cliente, assim como o prazo de entrega. A peça é entregue na mesma semana após o pagamento. Se estiver com muita pressa, entre em contato que agilizamos o seu pedido!

 

Também é possível retirar o seu pedido em nosso espaço físico em Curitiba (Rua Targino da Silva, 120, Jardim das Américas) sem nenhuma taxa, sendo necessário acordar um horário para a retirada.

 

Para outras entregas, nós utilizamos os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática na etapa do checkout. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

 

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos:

PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX com um prazo de até 5 dias úteis. 

Nós pedimos o prazo de até 4 dias úteis para preparar o seu pedido e postar nos Correios, para ficar tudo perfeito até você!

 

você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar o andamento de sua entrega no link: www.correios.com.br/rastreamento

 

Qualquer ajuda que precisar, mande um email pra gente contatoholedai@gmail.com, com o assunto "Entregas e Envio" :)

Política de vendas

A Holedai tem uma tabela de medidas única, e para você acertar na compra, disponibilizamos a medida de cada peça no site. A responsabilidade de medir as peças e comparar com o corpo é do cliente. 

 

Aqui no site, as opções de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário. Mas também temos a opção de pagamento manual, que consiste em pix ou pagamento na hora da entrega em dinheiro (sendo a última opção somente disponível para retirada no espaço físico).

 

Para pagamentos via pix, é necessário enviar o comprovante do pagamento em contatoholedai@gmail.com informando o número do pedido, após o comprovante recebido, acusamos o recebimento do pagamento e a sua encomenda é separada. (Atenção: a sua compra só será separada após o comprovante enviado).

Para pagamentos em dinheiro, nos mande uma mensagem pelo whatsapp em +55 41 99979-5515 para combinarmos o melhor horário para retirada e pagamento em dinheiro no nosso espaço físico (Targino da Silva, 120, Jardim das Américas). (Atenção: a sua compra só será separada após você entrar em contato conosco pelo número de telefone fornecido.  A mesma também só será reservada até 4 dias após o combinado via telefone, após isso a compra é cancelada e a peça volta ao estoque).
 

 

Nos pagamentos via boleto bancário,o banco pode demorar a confirmar a efetivação do pagamento. Como a emissão do boleto não garante que o mesmo será pago, não podemos reservar o produto. Para garantir que seu produto seja separado para você, solicitamos que efetue o pagamento do boleto o quanto antes, e nos envie o comprovante no e-mail contatoholedai@gmail.com informando o número do pedido para a sua encomenda ser separada.

 

Em compras com o cartão de crédito, após concluir sua compra, reservamos a peça por 2 dias até a aprovação do pagamento. caso não seja aprovado ou realizado o pagamento da peça, a compra não será efetuada e seu produto não será enviado. fique atento ao seu email.

Política de privacidade

Nosso site oferece a segurança SSL para nossos clientes, que protege todos os dados de pagamento com criptografia. No momento de finalizar o seu pedido, um selo verde de segurança SLL aparece para você ter a certeza que está comprando de forma segura

 

Quando você estiver finalizando seu pedido, repare que aparece um selo verdinho de segurança SSL pra você ter certeza que está comprando de forma segura.

 

Os dados fornecidos ao site da Holedai são mantidos em sigilo, somos um lugar seguro.

Paying Methods
bottom of page